Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Vila Belmiro é interditada.


Após um incidente ter ocorrido na Vila Belmiro nesta quarta-feira (17), no jogo entre Santos e Atlético-MG, onde o jogador Rafael Marques do clube mineiro sofreu uma pancada na cabeça e ficou desacordado no campo e nao pode ser socorrido pois a ambulância do Corpo de Bombeiros não tinha acesso livre ao gramado da Vila Belmiro pois alguns degraus nao permitiam a passagem do automóvel pelo portão do estádio, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), decidiu interditar o estádio do Santos Futebol Clube.
 
Um dia após o acidente ocorrido com Rafael, o Santos, admitiu que o estádio tinha falhas técnicas e já iniciou-se obras para permitir q as ambulâncias possam estacionar no interior do gramado da Vila Belmiro.

Maca foi retirada da ambulância para resgatar jogador
O Vice-presidente do clube, Odílio Rodrigues, disse: "Estamos acatando a determinação. Desde ontem estamos tomando as providências para acabar com a interdição. Isso ficará pronto na segunda-feira e a partir daí ficará eliminado o fato que causa a interdição da Vila Belmiro. Se não for possível liberar o estádio para o jogo contra o Náutico, ainda vamos definir onde mandaremos a partida".
 
Como já foi dito acima, o próprio Santos admitiu q o estádio tem problemas, mas o curioso é que o o Corpo de Bombeiros acha que o estádio não tem problema algum. O Coronel Marcos Marinho disse que a ambulância não salva ninguém, o que salva são os primeiros-socorros.
 
Todos esperamos que a CBF faça uma vistoria em todos os estádios para ver se todos estão de acordo com as regras do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, para que não haja mais nenhum problema como esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário