Páginas

sábado, 20 de outubro de 2012

Chelse vence fora de casa e segue líder do Inglês.


O Chelsea venceu o Tottenham fora de casa na manhã de hoje em partida vália pela 8ª rodada do Campeonato Inglês. O jogo teve seis gols, duas viradas e o placar de 4 a 2 favorecendo o Chelsea.
 
O clássico londrino disputado no White Hart Lane (estádio do Tottenham) teve muita emoção. O time azul de Londres abriu o placar aos 17 minutos da 1ª etapa após falha de Gallas, o zagueiro francês do Tottenham rebateu uma bola de cabeça para o meio da área, a bola caiu nos pés de Cahill, zagueiro do Chelsea, que acertou um belíssimo chute para estufar a rede do time da casa. 
 
No início da segunda etapa, o próprio Gallsas, que havia falhado no lance do gol do Chelsea, se redimiu da falha e empatou a partida. Após uma cobrança de falta, Vertoghen, desviou e a bola sobrou livre para Gallas, na pequena área, empatar o jogo.
 
Menos de 10 minutos após o empate, o Tottenham, virou o jogo. Lennon tentou um chute cruzado de fora da área, e Defoe desviou a bola, virando a partida para os donos da casa.
 

Mata, anotou dois gols na vitória do Chelsea
Gallas, que já havia falhado no primeiro gol dojogo, falhou novamente e o Chelsea empatou a partida com Mata. Depois de um cruzamento na área, Gallas, desta vez com os pés, rebateu para a entrada da área, onde estava posicionado o camisa 10 do Chelsea que só ajeitou e bateu no canto do goleiro Friedel, que nada pode fazer.
 
Três minutos depois de empatar a partida, o Chelsea conseguiu a segunda virada do jogo. Depois de uma triangulação, Hazard enfiou uma belíssima bola para Mata, que saiu na cara do goleiro e bateu no canto, fazendo o terceiro gol dos Blues.
 
Aos 45 do segundo tempo, Mata coroou sua atuação, ele roubou a bola de Walker, partiu em direção  área e rolou para a pequena área, deixando Sturridge livre para fazer o 4º gol do Chelsea e sacramentar a vitória no clássico londrino.
 
Este jogo, era o reencontro de Andre Villas-Boas (atual técnico do Tottenham) com seu ex-time, o Chelsea, e também contra seu ex-assistente técnico, o Roberto Di Matteo, que atualmente dirige o Chelsea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário