O Coxa confirmou que Alex, ex-Fenerbahçe, vai mesmo vestir a camisa 10 do clube na próxima temporada. A diretoria do clube brigava pelo meia com mais dois clubes, o Cruzeiro e o Palmeiras, porém o Cruzeiro havia saído da briga pois a família do craque pediu para ele nao se transferir para a equipe de Minas Gerais. Portanto, ficou apenas um clube no caminho do Coxa, o Palmeiras.
Alex |
O Palmeiras estava esperançoso na contratação do meia, pois no time paulista, Alex iria ter a oportunidade de jogar novamente uma Libertadores pelo Palmeiras, mas a situação atual do time no Campeonato Brasileiro não deve ter deixado o meia muito satisfeito, o risco de rebaixamento e, consequentemente, de jogar uma Série B, pesou a favor do clube paranaense.
O contrato foi celado na tarde de ontem (segunda-feira) e a apresentação será hoje, às 16:00h, no Estádio Couto Pereira. Especula-se que mais de 5 mil torcedorem campareçam ao Couto Pereira para ver novamente Alex vestir a 10 do clube Coxa-Branca.
Vale lembrar que, a camisa 10 era de Lincoln, que cedeu sem problemas a vestimenta para o mais novo contratado. Alex irá atuar ao lado do atacante Deivid, cujo foi seu companheiro de equipe no Fenerbahçe, da Turquia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário