Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Neymar na briga pelo prêmio de melhor jogador do ano.

Neymar, concorre como melhor jogador.
Neymar está entre os 10 melhores jogadores do mundo segundo a revista inglesa, World Soccer. O jogador do Santos está na briga com craques como Messi e Cristiano Ronaldo, além de Xavi, Pirlo, Iniesta, etc.
 
A revista World Soccer dará prêmios ao melhor jogador, melhor time e melhor treinador. O brasil terá representantes nas três categorias. Como melhor jogador, Neymar nos representa, como melhor time, o Corinthians é o representante do país e como melhor treinador, Tite concorre.
 
Temos chance de ganhar nas três categorias, pois Neymar tem um talento incrível e está entre os cinco melhores jogadores do mundo. Como equipe, o Corinthians também tem total chance de vencer pois ganhou a Libertadores e é um time que marca muito bem, mas não podemos esquecer que o Barcelona de Messi, está na disputa,a lém do Chelsea, Borussia Dortmund, Universidad de Chile, entre outros. Na categoria de treinador, é a que temos mais chances de ganhar, pois Tite é o único treinador que conseguiu fazer um time ter uma marcação tão avançada e, ao mesmo tempo, ter uma defesa tão sólida.
Tite, concorre como melhor treinador.
Pena que o vencedor do prêmio será decidido por leitores da revista através de uma enquete na internet. Falo que é uma pena porque os brasileiros não tem acesso à essa revista, o que dificulta a possibilidade de vencermos os prêmios, já que a revista é inglesa e os torcedores de lá tem muito mais acesso e podem votar no Chelsea, time do país.
 
 
O argentino Messi, tenta o tricampeonato, feito conseguido apenas uma vez na história, por um brasileiro, o Ronaldo, que venceu em 1996, 1997 e 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário