Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Hoje começa a final da NBA 2013 !



Hoje, Miami Heat e San Antonio Spurs fazem o primeiro jogo da série de melhor de 7 jogos da grande final da NBA, liga de basquete dos Estados Unidos.

Os dois primeiros jogos da série serão em Miami, pois o Heat obteve a melhor campanha da liga durante toda a temporada e, por isso, têm a vantagem de jogar mais vezes em seus domínios.

Há um leve favoritismo a favor do Heat, pois lá joga o MVP (jogador mais valioso) da temporada da NBA, LeBron James. Mas esse favoritismo não é nada que assuste os Spurs, pois eles também tem jogadores que impõem respeito, como por exemplo: Tim Duncan, Manu Ginobili e Tony Parker, jogadores que já foram campeões da liga.

O duelo das finais irá nos proporcionar um duelo de 2 supertrios, o do Miami com LeBron, Wade e Bosh e o do San Antonio com Duncan, Ginobili e Parker. 

O Heat defende o título, pois é o atual campeão, já os Spurs tentam o primeiro triunfo desde a última conquista, em 2007, contra o Cleveland Cavaliers, time que na época, LeBron James defendia.

Não há nenhuma dúvida de que teremos uma final espetacular, pois os dois times tem jogadores excelentes e que querem muito o anel de campeão. Ficaremos na torcida para que os dois times desempenham um brilhante basquete.

Você poderá assistir ao jogo nos canais ESPN, a partir das 22:00 hrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário