O Manchester City, liderado por David Silva, conseguiu uma vitória história na Premier League. Os citizens venceram os red devils por 6-1, isso mesmo amigos, 6-1, fora de casa.
O City e o United disputavam em jogo, a liderança do Campeonato Inglês, que estava com o City e permaneceu com ele. Os Citizens, venceram o United com gols de: Balotelli (2), Dzeko (2), Silva e Aguero.
Em meados do primeiro tempo, Balotelli recebeu bola de Milner e só tocou no canto do goleiro De Gea, 1-0 City. Na comemoração, o italiano usou uma camisa com a seguinte pergunta: "Why always me?"; que significa: "Por que sempre eu?". Assim terminou a primeira etapa.
Logo no início da primeira etapa, o Manchester United perdeu o zagueiro Evans, expulso. E, logo depois veio mais um gol do City. Silva driblou Anderso, tocou para Milner, que mais uma vez deixou Balotelli na cara do gol para só empurrar, 2-0. O terceiro gol do City veio 10 minutos depois, Richards foi no fundo e cruzou para Aguero marcou seu gol na partida, 3-0.
O Unite ainda diminuiu a vantagem com um belo gol de Fletcher de fora da área no ângulo esquerdo do goleiro Hart, 3-1. O jogo estava morno, quando numa lambança entre Ferdinand e De Gea, eles cederam um escanteio para o City. Na cobrança, Barry desviou na primeira trave, Lescott tocou para trás e de joelho, Dzeko marcou seu gol na partida, 4-1. Um minuto depois, veio o quinto gol; Dzeko puxou contra-ataque e deixou Silva na cara do gol para todar na saída do goleiro, 5-1. O sexto foi no último minuto, Richards roubou a bola dentra da área, Lescott deu um chutão, a bola caiu nos pés de Silva que dominou ela, e sem deixar cais deu um excelente passe para Dzeko sair na cara do gol, e tocar de esquerda no canto de De Gea, 6-1.
E assim, se construiu a vitória história do City. Este placar é, junto com o de 1926 o mais elático da hiatória deste derby e, o City conseguiu igualá-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário