Kléber, um dos pricipais jogadores do Palmeiras foi afastado ontem do elenco do Verdão. Segundo consta, o jogador teria disutido com o treinador Felipão na concentração, onde os jogadores receberam a notícia que um jogador da equipe foi agredido. Kléber discutiu com Felipão e foi para a sua casa, minutos depois, kléber foi informado de que não deveria voltar para viajar com o clube e foi então que Felipão declarou: "ENQUANTO EU ESTIVER AQUI, KLÉBER NÃO JOGA MAIS".
Vocês lembram daquela história de que Kléber seria vendido para o Flamengo ? Pois bem, Kléber, depois de ter recebido a notícia de que não jogaria mais com Felipão, ligou para o diretor de finanças do Flamengo, Michel Levi e disse que a equipe rubro-negra era prioridade para ele (Kléber), Michel Levi disse que colocaria o nome dele em pauta na reunião que definirá as contratações de 2012.
A situação está tão conturbada para Kléber, que hoje ele foi informado pelo vice-presidente Roberto Frizzo, que nem no CT do clube ele pode ir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário