Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

Manchester United atropela, brinca e arrasa o Arsenal: 8-2


Hoje, o Manchester United arrasou o Arsenal e aplicou a maior goleada da história sobre o rival. O United venceu por 8-2 e é líder do Campeonato Inglês empatado em número de pontos com o rival da cidade, Manchester City.

O Manchester United jogou muito melhor e conseguiu aplicar o seu ritmo de jogo a partida. O Arsenal vai de mal a pior com a saída de seus dois principais jogadores, Fábregas e Nasri. O técnico dos gunners, Wenger, escalou um time recheado de garotos e com uma média de idade similar a do Manchester, 22 anos. A diferença é que os novatos do Manchester tem mais bola do que os do Arsenal.

No primeiro tempo, o Manchester venceu por 3-1 e o segundo, venceu por 5-1. O primeiro gol dos Red Devils, saiu aos 22 minutos de partida. Anderson lançou Welbeck, que ganhou do zagueiro e cabeçeou no canto do goleiro do Arsenal, 1-0. O segundo gol, saiu aos 28 minutos após um lindo chute de Young. O meia driblou o zagueiro e colocou a bola na gaveta esquerda do gol do Arsenal, 2-0. O terceiro gol foi de falta, Rooney bateu com maestria no ângulo do goleiro, 3-0. O Arsenal descontou após um chute de Walcott que passou debaixo das pernas de DeGea, 3-1.

No segundo tempo, o Manchester voltou a marcar com Nani, após bola enfiada para o português, ele teve calma e tranquilidade para encobrir o goleiro, 4-1. Depois, novamente Rooney marcou de falta, o inglês cobrou a falta no contra-pé do goleiro do Arsenal, 5-1. O sexto gol foi marcado por Park, ele recebeu na área, bateu de esquerda no canto e saiu para comemorar, 6-1. O Arsenal descontou num bonito gol de Van Persie, 6-2, mas novamente o Manchester marcou, Roneey cobrou pênalti e anotou um hat-trick, nome dado ao jogador que faz 3 gols num só jogo, 7-2. O último gol, foi de Young, novamente acertando um belíssimo chute na gaveta do Arsenal, 8-2.

Vale a pena lembrar que, quando o jogo ainda estav 1-0 para o Manchester, o Arsenal teve um pênalti para cobrar, mas Van Persie desperdiçou, para a defesa de DeGea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário