Ontem, o Dallas venceu o Thunder por 93-87 e abriu novamente vantagem na série, 2-1. Com essa vitória, o Dallas devolve ao Thunder a quebra do mando de quadra.
O jogo foi bom, porém o Dallas chegou a abrir uma vantagem de 23 pontos no segundo quarto de partida, com isso ficou muito difícil para o time de Oklahoma se recuperar. Porém no último quarto, o Dallas relaxou um pouco na marcação e o Thunder chegou a encostar no placar.
Marion e Westbrook |
Os dois camisas 0 das duas equipes, demonstraram ontem tudo aquilo que sabem de basquete. Shawn Marion, na minha opinião, fez mais do que se esperava dele. Ele terminou o jogo com 18 pontos, 4 rebotes e 2 tocos, além disso, marcou muito bem Kevin Durant. Vale a pena destacar também a atuação do veteraníssimo Jason Kidd, que ontem anotou 13 pontos, deu 8 assistências e pegou 6 rebotes. Pelo lado de Oklahoma, Westbrook anotou 30 pontos e 4 assistências. E, Kevin Durant que fez uma pontuação discreta, 20 pontos, trabalhou bem na defesa e como passador com 12 rebotes e 5 assistências.
O próximo jogo da série será de novo em Oklahoma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário