Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ronaldinho reencontra o Estádio Olímpico!

Estádio Olímpico
Desde uma saída conturbada do Grêmio em 2001, quando o jogador se transferiu para o PSG, da França, ele nunca mais voltou ao Olímpico, Estádio do Grêmio para disputar uma partida de futebol. Mas agora, chegou a hora de Ronaldinho reencontrar o Olímpico e a torcida gremista.

No início do ano, quando ele ainda era jogador do Milan e negociava sua transferência para alguns clubes, ele demonstrou o desejo de atuar no Grêmio novamente. Sendo assim, o Grêmio foi atrás do empresário do jogador, seu irmão Assis e entrou em negociação. A diretoria do Grêmio preparou uma festa no Estádio Olímpico dizendo que já estava tudo acertado para a volta de Ronaldinho. Eles colocaram caixas de som, banda e tudo mais. Porém, Ronaldinho decidiu tomar um outro rumo, ele preferiu assinar contrato com o Flamengo e ainda disse que o Flamengo é Flamengo, o que deixou os torcedores do Grêmio furiosos.

Torcida do Grêmio
Hoje, a torcida do Grêmio não quer ver Ronaldinho nem pintado de ouro, pois chamaram e ainda chamam ele de mercenário, pilantra, ladrão, entre outros adjetivos. Para demonstrar a insatisfação dos torcedores com a atitude de Ronaldinho, a torcida gremista mandou fazer várias coisas para mostrar no estádio quando Ronaldinho enfrentar o Grêmio, no domingo.

Eles fizeram cartazes, faixas, notas de dinheiro falsas com o rosto de Ronaldinho no meio, para mostrar que ele é mercenário. Para combater essa torcida, que estão pretendendo jogar moedas, o Flamengo contratou cerca de 200 seguranças para proteger o craque das moedas e ataques de torcedores gremistas. Eles farão um cordão de isolamento a Ronaldinho Gaúcho.

O Grêmio não está nada satisfeito com essas coisas que a torcida estão pretendendo fazer, pois eles podem perder o mando de campo em algumas partidas e ainda podem ter que pagar multa.

A torcida tem todo o direito de vaiar, xingar, mostrar faixas, cartazes de insultos, mas não de agredir e nem atirar objetos ao jogador, e para isso não acontecer os dois times e a Polícia do Estado tem que fazer uma segurança digna no jogador.

Flamengo e Grêmio se enfrentarão no Estádio Olímpico, domingo ás 16h. Promessa de jogão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário