O jogador em entrevista se posicionou sobre o acúmulo de funções que terá na equipe: "Estou pronto para ajudar o Anzhi no que for preciso. Fui convidado por ser capitão da equipe e por exercer certa liderança aqui a ajudar de forma interina até a chegada de um novo treinador, apenas isso. Continuo, em primeiro lugar, focado como jogador, essa é a prioridade, mas vou ajudar em tudo o que posso. Tenho muitos objetivos aqui como jogador. O projeto é maravilhoso." - palavras de Roberto Carlos.
Logo após a demissão do técnico da equipe, vários nomes foram especulados sobre o possível comandante do barco do Anzhi, entre eles, se falaram em: Jose Mourinho, Guus Hiddink e Avram Grant. Ainda não podemos afirmar nenhum nome, mas podemos imaginar que o sheik dono do Anzhi irá atrás de um nome de peso para o comando da equipe.
Podemos dizer que o dono do Anzhi tem a total confiança do mundo no trabalho de Roberto Carlos, pois nenhum time faz o que o Anzhi está fazendo, colocar um jogador para virar técnico da equipe. Além de treinador/jogador, há poucos meses se falou que Roberto indicava as contratações que deveriam ser feitas pelo dono da equipe. Ou seja, Roberto Carlos é uma espécie de treinador/jogador/gerente de futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário