O jovem zagueiro do Grêmio Mario Fernandes disse não á seleção. O jogador foi convocado para os dois jogos da seleção brasileira contra a Argentina; no primeiro confronto, ele compareceu, mas nesse ele não irá comparecer.
O jovem zagueiro de 20 anos, disse que ainda não se sente bem na seleção e não se sente confortável. Ele inda completou dizendo que não pode sumir na seleção, se referindo ao fato de ir jogar e ficar o jogo todo no banco. O que ele quis dizer foi apenas que ele deseja ir para a seleção quando for para ser titular.
O jogador deveria ter pego um vôo nesta segunda por volta das 5h30m da madrugada, mas não foi o que aconteceu. Nem tudo está certo, pois o jogador ainda vai se pronunciar sobre isso nesta terça-feira.
O empresário do jogador deu a seguinte declaração sobre o assunto: “É a realidade. Ele não quer ir para a Seleção. Não está se sentindo confortável. Ele conversou com a diretoria, com o Celso Roth. Ele não quis ir. Não quer ir. Não está se sentindo legal. Acha que não ajudaria. Ele tem uma personalidade muito forte.”
Vamos esperar o próximo capítulo desta novela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário