O meio-campo/lateral-esquerdo, Gilberto, não é mais jogador do Cruzeiro. Jogador e diretoria rescindiram o contrato em comum acordo, pois a situação de Gilberto no clube estava insustentável, segundo as duas partes.
O jogador de 35 anos, já teria manifestado interesse em deixar o clube e voltar para o Rio de Janeiro, cidade onde vivem suas filhas.
Além da vontade de Gilberto deixar o clube, também havia a vontade da torcida para que o meia deixasse o elenco. O jogador vinha sendo constantemente cobrado e vaiado pela torcida cruzeirense.
Por conta desta cobrança, há poucos dias atrás, Gilberto em uma entrevista coletiva deixou bem claro que não estava satisfeito com a torcida, pois ele achava que ela apena o julgava. Com essas palavras, ele quis dizer para a torcida olhar o futebol que o meia Roger estava jogando, ou seja, ele quis criticar o Roger em outras palavras.
Em duas passagens pelo clube, Gilberto atuou em 156 partidas e marcou 21 gols.
Agora, só nos resta esperar para ver se o Gilberto vai procurar um novo clube ou se ele vai se aposentar como teria dito há um mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário