Ontem, o Flamengo perdeu uma invencibilidade no Campeonato Brasileiro de 16 jogos. A equipe liderada por Ronaldinho e Luxemburgo perdeu em casa para o Atlético-GO por 4-1. Na partida, o Flamengo tinha desfalques importantes, como: Ronaldinho e Renato Abreu, que estavam suspensos.
Sem esses dois jogadores, o Flamengo ficou perdido dentro de campo e não sabia para onde e nem para quem mandava a bola. O Flamengo errava muitos passes e foi quando o Atlético conseguiu fazer um gol vindo de uma cobrança de escanteio, em que o goleiro Felipe sai bisonhamente do gol e permitiu o tento adversário. A partir daí, o Flamengo além de errar muitos passes, estava também muito nervoso e tomou o segundo gol. Luxemburgo testava uma formação com 3 zagueiros, cujo a defesa flamenguista não estava habituada a jogar, num passe no meio dos zagueiros, Juninho saiu na cara de Felipe e só conferiu no canto.

Veio o intervalo, todos achavam que o Flamengo iria voltar com uma outra postura para o jogo, mas aos 9 do segundo tempo, o Flamengo tomou mais um gol de cabeça, agora de Anselmo. O jogo ficava cada vez mais nervoso para o Fla, no fim, o Atlético, ampliou com Anselmo fazendo um bonito gol e, o Flamengo descontou com Jael.
Em entrevista, o técnico rubro-negro, disse, que essa derrota serve para acordar a equipe, que precisa jogar melhor
Nenhum comentário:
Postar um comentário