Ontem, o Internacional venceu mais um título na sua história. O time se tornou bicampeão da Recopa Sul-Americana, título que envolve o campeão da Libertadores contra o campeão da Sul-Americana. No caso, o Inter era campeão da Libertadores e o Independiente era campeão da Sul-Americana.
Este é o 7º título internacional que o Inter se sagra campeão nos últimos 5 anos. Ontem, o Inter venceu o Independiente por 3-1. No jogo de ida, a equipe argentina venceu o Inter por 2-1.

Mais uma vez, Leandro Damião, desequilibrou a parada para o Inter marcando dois gols na decisão. O primeiro gol da decisão foi de Damião. Ele invadiu a área dando um lindo drible em dois zagueiros, passando no meio deles e chutou de bico no canto do goleiro do Independiente, 1-0 Inter. O segundo gol, também foi do Inter; após chutão da zaga, Damião ganhou pelo alto do zagueiro e chutou de esquerda no canto esquerdo do gol argentino, 2-0 Inter. Depois, foi a vez do Independiente marcar e descontar para o time argentino. Velasquez recebeu uma bola na área de Parra e chutou na saída de Muriel, 2-1 Inter. O terceiro gol do Inter e último gol da partida foi marcado por Kleber. Jô recebeu uma bola, dominou para frente e o goleiro cometeu pênalti nela; na batida, Kleber bateu bem, no canto direito do goleiro e fechou a conta para o Internacional.
Essa decisão, serviu para mostrar que o time do Inter é muito capacitado e serviu para mostrar que Dorival Júnior não é um mau técnico, ele só tinha um elenco ruim no Atlético. Com certeza, o Inter pode brigar por mais títulos na temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário