Em evento nesta sexta, a presidenta do Flamengo, Patrícia Amorim, apresentou a camisa rubro-negra com o novo patrocinador master, ou seja, o patrocínio principal da camisa. Patrícia, apresentou a camisa ao lado do diretor de finanças do clube e também, ao lado da diretora da P&G (Procter & Gamble), novo parceiro do clube. A empresa fechou contrato com o Flamengo até o fim do ano.
A P&G é dona da Gillette e também da Duracell, marcas que estamparão o novo manto sagrado. O logo da Gillette ficará na frente do uniforme, já o logo da Duracell, estampará as costas da camisa.

O acerto com o P&G, renderá aos cofres do Flamengo cerca de 6,6 milhões de reais. Com mais esta renda, o Flamengo receberá cerca de 16,6 milhões de reais até o fim do ano. 6,6 milhões serão da P&G, 8 milhões serão pagos pela BMG e 2 milhões serão pagos pela TIM.
Além do novo patrocínio, o Flamengo ainda negocia com a Leader, que pode estampar os ombros da camisa rubro-negra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário