Hoje, o Corinthians venceu o Grêmio no Pacaembu por 3-2. Com essa vitória, a equipe alvinegra não pode ser alcançada por seus rivais na briga pela liderança. Vale a pena lembrar, que o Corinthians teve dois jogadores expulsos quando o jogo ainda estava 3-1.
O primeiro gol do Corinthians saiu no início do jogo. Após bola levantada na área, o juiz marcou pênalti de Adilson em Emerson. Chicão bateu bem e abriu o placar, 1-0. No fim da primeira etapa, o Grêmio empatou com um belíssimo gol de falta de Douglas, 1-1.
Na segunda etapa, o Corinthians marcou com Paulinho. Ele driblou um zagueiro e chutou no canto do goleiro Victor, que aceitou o chute, 2-1. Poucos minutos depois, o Corinthians ampliou com Ramon. Num bate-rebate na área a bola sobrou para o lateral-esquerdo, que fuzilou para o fundo do gol, 3-1.
Logo depois do gol, vieram as expulsões. A primeira foi de Liedson por cometer faltas em Rochemback e Edcarlos e a outra foi de Edenilson por atrasar o reinício do jogo.
Com as expulsões, o Grêmio se reencontrou na partida e diminuiu, com André Lima. O Grêmio cobrou escanteio e, com um desvio na primeira trave, a bola sobrou limpa para André Lima descontar para o Grêmio, 3-2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário