Ontem, o brasileiro Wanderlei Silva, mais conhecido como cachorro louco fazia sua volta ao octógono. Ele não voltou do jeito que todos nós esperávamos, pois ele foi nocauteado por Chris Leben em menos de 30 segundos de luta.
O brasileiro começou bem a luta, acertando alguns socos no americano, mas Wand tomou um cruzado de esquerda no contra-ataque e sentiu o golpe. Depois disso, ele tentou fazer o clinch com o americano, mas Leben continuou acertando socos contra o rosto do brasileiro, que caiu no chão e o juiz interrompeu a luta.
Wanderlei Silva não lutava há mais de 1 ano, ele queria fazer um retorno bom, com vitória, lutando praticamente em sua casa. Pois ele é muito querido em Las Vegas onde aconteceu o evento, a torcida era totalmente a seu favor, mas não deu para o brasuca desta vez.
Cachorro louco, tem 35 anos e vinha de uma inatividade longa. Pode ser que ele tenha perdido por falta de ritmo de luta, mas isso não nos faz parar de pensar e de nos perguntar se não é a hora do brasileiro parar. Bom, eu penso isso, pois ele já está um pouco velho, não tem mais o queixo resistente (quando o lutador não aguenta muita pancada) e sofre muito com lesões. E vocês amigos, o que acham ? O Wand deve ou não se aposentar ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário