domingo, 26 de junho de 2011
GP da Europa
Hoje, no GP da Europa, Vettel venceu novamente sem muitos problemas, com isso, ele fica cada vez mais perto do título desta temporada. Esta, foi a 6ª vitória do alemão em 8 corridas disputadas. Ou seja, o alemão está voando baixo este ano.
Alonso, correu em sua "casa" pois o GP foi na Espanha, e tirou o segundo lugar de Mark Webber. Tirou porque os pilotos da RBR, Webber e Vettel vinham sempre fazendo dobradinhas no pódio com o 1º e 2º lugar, mas agora foi diferente pois Alonso ficou com a segunda posição no grid.
Webber, ficou com a terceira colocação no grid e, demonstra que a RBR tem que se preocupar com Ferrari, pois eles estão começando a acertar os carros e estão correndo bem.
O brasileiro Felipe Massa, ficou com a 5ª posição mas não foi por sua culpa, pois ele estava fazendo uma corrida brilhante. Porém, novamente a sua equipe fez o favor de acabar com a sua corrida. Massa vinha correndo bem na 4ª posição e, entrou nos boxes, a equipe Ferrari errou na troca de pneus e ele perdeu cerca de 7 segundos, sendo assim, o ingles Lewis Hamilton o passou e ele terminou em 5º. Isso é absurdo, porque a equipe Ferrari não erra quando o Alonso está nos boxes ? Porque esles só erram quando Felipe está nos boxes e está correndo bem ?. Sinto que tem um complô contra o brasileiro na Ferrari. Fora isso, vale a pena destacar a largada do brasileiro, que ganhou duas posições nela.
Barrichello, ficou apenas com a 12ª posição no grid. Na minha opinião, ele correu bem, pois o brasuca não passava do 15º lugar e hoje ele conseguiu uma 12ª colocação. A equipe do brasileiro é muito ruim, Rubinho pode não ser um piloto excelente, mas ele merecia uma equipe melhor, que pudesse proporcioná-lo pelo menos uma 8ª ou 10ª colocação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário