Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Fim de semana histórico na argentina

santiago silva seva zapata gol velez sarsfield campeão argentino (Foto: agência Reuters)
Quem acompanhou essa Libertadores viu o grande futebol apresentado pelo Vélez na competição. Mas, por obra do destino, o Peñarol acabou eliminando o time argentino que, cá entre nós, era o único capaz de parar o Santos. Mas esse fim de semana serviu para diminuir a dor de ser eliminado na Libertadores.
Com uma rodada de antecedência, o Vélez Sarsfield conquistou o título argentino. Após vencer o Huracán por 2x0, o time foi beneficiado pelo tropeço do Lánus na derrota para o Argentinos Juniors por 1x0. Este é o sexto título do Clausura conquistado pelo Vélez.
Com esses resultados, o Vélez abriu 4 pontos para o segundo colocado e não pode mais ser alcançado. Os gols da partida foram de Olivera e Torres.
Além disso, nesta rodada houve a despedida de Martín Palermo, maior artilheiro da história do Boca. A festa contou com a presença de Maradona, que saiu lá dos Emirados Árabes para prestigiar o craque... que moral!
Podemos destacar ainda o empate do River Plate em 1x1 com o Estudiantes que, acredite se quiser, melhorou a situção do time. Agora eles só precisam somente de uma vitória pra fugir do rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário