Pela equipe de Chicago, destaque para double-double de 24 pontos e 11 rebotes do ala Carlos Boozer (foto) |
Dando sequência à sua ótima fase, o Chicago Bulls fez mais uma vítima nesta sexta-feira: mesmo jogando em casa, o Cleveland Cavaliers caiu por 93 a 82. Enquanto os Cavs perderam a primeira em três partidas, o Chicago chegou à marca de seis vitórias seguidas.
Com o resultado, os Bulls (59 vitórias e 20 derrotas) não poderão mais ser alcançados na liderança da Conferência Leste. Os Cavs (17 vitórias e 62 derrotas), por sua vez, seguem na lanterna.
Sem poder ser alcançada por Boston Celtics e Miami Heat, a equipe de Chicago garantiu o primeiro lugar do Leste pela primeira vez em 13 temporadas. Desta forma, tem confronto assegurado contra o Indiana Pacers (oitavo colocado da conferência) nos playoffs.
Nos Bulls, destaque para o double-double de 24 pontos e 11 rebotes do ala Carlos Boozer. O sempre esforçado armador Derrick Rose desta vez esteve mais tímido e contribuiu com 11 pontos e oito assistências.
Pelos Cavs, o ala-pivô J.J. Hickson foi o maior destaque, com double-double de 22 pontos e 15 rebotes. Os armadores Daniel Gibson e Ramon Sessions marcaram, respectivamente, 14 e 13 pontos.
Assim o Bulss passa da primeira fase dos playoffs ao meu ver, mas aí tem que esperar o resultado das outras chaves.. mas é a questão que eu já falei, e plubliquei em um post, os BULLS, vão sentir a pressão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário